• Odontologia Digital: rapidez, segurança e qualidade
15JUL

Odontologia Digital: rapidez, segurança e qualidade

Assim como em outras áreas do mercado, a saúde também passou a ganhar com o advento da tecnologia. No ramo da Odontologia, por exemplo, a Odontologia Digital veio para auxiliar profissionais da área em seus ofícios e, principalmente, no desenvolvimento de soluções com o uso de tecnologias digitais.

Por meio de investimento em equipamentos modernos e aquisição de ferramentas que possam aprimorar o atendimento, a Vasconcellos Odontologia abraçou a Odontologia Digital como forma de otimizar ainda mais o tratamento, garantindo segurança, conforto e qualidade ao paciente.

Um destes exemplos é o uso do scanner e de impressoras durante o tratamento. Por meio deles, o profissional dentista reproduz a arcada dentária de forma 3D e consegue, por exemplo, prever resultados e evitar incertezas que possam a surgir durante o processo.

E não para por aí! Câmeras fotográficas, aparelhos de radiografia e câmeras intraorais também ganharam formas digitais que contribuem para um diagnóstico mais preciso e com maior agilidade.

Na Vasconcellos Odontologia diversos serviços estão disponíveis com o auxílio da Odontologia Digital.

Além disso, dispomos do mais avançado sistema CADCAM para tratamentos rápidos e seguros, em que cada elemento dental pode ser feito em apenas oito minutos, com qualidade superior aos produzidos de maneira convencional. Venha conhecer nossos serviços e aprovar a qualidade e eficácia.